Jovem de Santa Inês que estava em garupa de moto morre após colisão com ônibus em Brusque, SC

Moto bateu com ônibus. Foto: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus urbano, na madrugada deste sábado (26), deixou uma mulher morta e três pessoas feridas, na Avenida Primeiro de Maio, no bairro Primeiro de Maio, na cidade de Brusque, no interior de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina informou que a colisão ocorreu por volta de 5h de hoje e que agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU também atenderam a ocorrência.

Uma equipe do SAMU disse que o condutor da motociclista, um jovem de 26 anos e a passageira de 25 anos, ambos irmãos e naturais de Santa Inês /BA, no Vale do Jiquiriçá, apresentaram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Azambuja.

Na unidade hospitalar, a jovem não resistiu e faleceu. As vítimas estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG, quando colidiu frontalmente com o ônibus. Uma mulher de 42 anos, passageira do ônibus, ficou ferida, segundo informações da imprensa local.

Já em Santa Inês, o clima é de comoção e as últimas informações são de que populares e autoridades se mobilizam para oferecer suporte à mãe da jovem Daiane dos Santos, que deverá ir a Santa Catarina para o reconhecimento do cadáver. Em rede social, horas antes, Dai teria postado vídeos em uma boate.