João Roma realiza carreatas e motociatas no interior da Bahia, com passagem por Jaguaquara

Roma esteve em Jaguaquara e Itaberaba neste domingo. Foto: Divulgação

O candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), participou de uma nova carreata neste sábado, 24, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo-Oeste do Estado. Na manhã deste domingo (25) o deputado federal visitou o município de Jaguaquara, antes de seguir viagem para a Itaberaba, onde cumprirá agenda de campanha.

O ex-ministro da Cidadania e deputado federal participará de carreatas e motociatas em apoio à sua campanha e a do atual presidente Jair Bolsonaro. Para ele, essas manifestações do povo são a demonstração do desejo de transformar o Brasil em uma grande nação.

”Isso vem se tornando possível com o governo do presidente Jair Bolsonaro, que resgatou o amor do brasileiro por sua pátria”, afirmou.

Segundo Roma, que destacou a volta de Bolsonaro à Bahia na próxima terça-feira , para uma manifestação em Juazeiro e na cidade pernambucana de Petrolina, é preciso ter muita clareza do que se espera para o futuro da Bahia.

”Cada um sabe muito bem que nós estamos aqui não é participando apenas de uma eleição, mas da eleição mais importante da história do Brasil e talvez uma das mais acirradas”.

O ex-ministro aproveitou para lembrar que ele era o responsável por idealizar e implementar o Auxílio Brasil, que garantiria o mínimo de R$ 600 para mais de 2,5 milhões de famílias no estado.

”Essa é a realidade que está sendo feita aqui com mais de R$ 10 bilhões investidos na Bahia por ano. Vamos mostrar que a Bahia não é vergonha para o Brasil, porque a nossa Bahia é solução para o Brasil”, declarou.