João Coelho retira candidatura à federal para apoiar Marcelo Nilo, limado da chapa de ACM Neto

/ Política

João Coelho retira candidatura e apoia Nilo. Foto: Rede social

O deputado federal e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (Republicanos) informou, na tarde desta quinta-feira (4), em suas redes sociais que vai buscar a sua reeleição à Câmara dos Deputados. Nilo estava favorito na ”bolsa de apostas” para ser o candidato a vice na chapa de ACM Neto (União), ao Palácio de Ondina, mas foi descartado para o posto nesta terça-feira (2) (relembre aqui).

Segundo Nilo, a disistência do pré-candidato a deputado federal João Coelho (Republicanos) foi o que motivou a sua decisão. ”João Coelho era pré-candidato a deputado federal com grande viabilidade na região de Itapetinga, tendo em vista que eu vou ser candidato a deputado federal, João Coelho me comunicou da sua renúncia a pré-candidatura para me apoiar. Só irei ganhar essa eleição se tiver amigos como João Coelho, por isso sou muito grato. Obrigado pelo apoio!”, disse Nilo.

Após anunciar que não estava mais na disputa pelo posto, na quarta-feira (3), o deputado federal usou as redes sociais para dizer que esse é um ”momento difícil” em sua vida. Com uma trilha melancólica ao fundo do vídeo, ele afirmou que acredita em Deus e ”quem acredita em Deus sabe que bons tempos virão” (reveja). Com informações do site Bahia Notícias

Deixar uma Resposta