Jerônimo tem 48,3% em pesquisa AtlasIntel, encomendada pela CNN; Neto 40,4% e Roma 10%

ACM Jerônimo Rodrigues e João Roma. Foto: TV Bahia/Divulgação

O candidato ao Governo da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores, o ex-secretário de Educação Jerônimo Rodrigues avançou na nova rodada da pesquisa de intenção de voto realizada pela Atlas/Intel, encomendada pela CNN Brasil e divulgada nesta quinta-feira (29). Conforme apontou o levantamento, o petista tem 48,3% das intenções, considerando apenas os votos válidos – sem brancos, nulos e indecisos – contra 40,4% de ACM Neto (União Brasil).

O bolsonarista João Roma (PL) apareceu em terceiro lugar na pesquisa. O ex-ministro da Cidadania foi escolhido por 10% dos entrevistados. Kleber Rosa, do PSOL, pontuou 1,4% no cenário.

Na pesquisa AtlasIntel divulgada na última terça-feira (27), encomendada pelo A Tarde, considerando os votos totais, o petista somou 46,5% das intenções de voto, ante 39,6% do ex-prefeito de Salvador.

A pesquisa está registrada no TSE sob o código BA-02173/2022 e tem margem de erro de 2,5% para mais ou menos. O levantamento entrevistou 1600 pessoas entre os dias 24 e 28 de setembro. Com informações do Bahia.ba