Jerônimo Rodrigues provoca adversários: ”A gente tem que dizer com quem anda. sou do time de Lula”

Pré-candidato alfineta oposição. Foto: Ascom Jerônimo Rodrigues

A gente tem que dizer com quem a gente anda. Eu ando e sou do time de Lula! Isso é um ponto favorável ao nosso projeto”, defendeu o pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, durante visita, nesta quinta-feira (28), a Conceição do Jacuípe, município conhecido como a Capital das Hortaliças e pertencente ao Portal do Sertão.

Ao lado do governador Rui Costa (PT), do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e do senador Otto Alencar (PSD), além de lideranças políticas aliadas ao projeto que tem transformado a Bahia, ”Correria Dobrada”, como passou a ser chamado carinhosamente Jerônimo, afirmou que ampliará, com apoio do presidente Lula, os investimentos em todas as áreas de governo, já a partir de janeiro de 2023.

”Nós temos que continuar investindo em estradas. Nosso grupo fez 15 mil quilômetros e eu vou querer fazer mais. Levamos muita água tratada para as pessoas e vamos fazer mais. E vamos aperfeiçoar nossos projetos de geração de emprego e renda”, disse.

Ainda nesta quinta-feira (28), o pré-postulante escolhido para dar continuidade ao trabalho de Rui à frente da gestão estadual retorna a Salvador para participar, às 19h, das comemorações pelos 70 anos do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon).