Jequié: Vereador reivindica construção de creches nos Residenciais do Minha Casa, Minha Vida

Roque Silva quer construção de creches. Foto: Blog Marcos Frahm

O vereador Roque Silva, de Jequié, teve aprovado Requerimento (132/19) de sua autoria em que reivindica a construção de creches nas seguintes localidades: Conjunto Habitacional Cachoeirinha I, II e III; Mandacaru I e II, e também no Jardim Tropical, todos do Projeto Minha Casa Minha Vida na Cidade Sol.

”Justificamos que se faz necessário contemplar estas localidades com creches a fim de atender à demanda das famílias nelas residentes, uma vez que estes conjuntos estão instalados em locais distantes de creches já existentes na cidade, o que dificulta muito a vida dos pais que precisam trabalhar e não têm onde deixar suas crianças” destaca o vereador.

Segundo Roque Silva, os pais destas crianças vivem ansiosos para que a Prefeitura reconheça suas necessidades e torne este sonho em realidade. ”Disponibilizar creches para o público materno-infantil além de ser responsabilidade do município, é, para os pais que trabalham uma tranquilidade em saber que seus filhos estão em um lugar onde possam receber apoio, atenção, carinho” conclui.