Jequié vence o Jacobina no Waldomirão e chega à 5ª colocação na Série B do Baianão

Torcida compareceu para prestigiar o ADJ. Foto: Jequié Repórter

O gol salvador do atacante Rodrigo, na etapa final da partida Jequié 2×1 Jacobina, fez com que a torcida local aliasse as tensões e respirasse aliviada com a vitória, após o árbitro Ricardo de Almeida Andrade, apitasse pela última vez na partida deste domingo (5), pela 4ª rodada da Fase de Classificação da Série B do Campeonato Baiano 2022.

O Jequié saiu na frente ainda aos 10min do primeiro tempo, com Caíque e manteve a vantagem no placar até o intervalo da partida. A torcida não gostava do que via em campo, com o time proporcionando o crescimento do adversário.

No segundo tempo, aos 11min veio o empate do Jacobina, em mais uma falha defensiva, com o gol marcado por Eduardo Tchu. Após a ducha de água fria, que fez o torcedor do Jequié relembrar a virada sofrida diante do Juazeiro, veio no segundo tempo o gol da vitória marcado por Rodrigo e do sentimento de alívio de um segundo revés em casa.. Com a segunda vitória seguida, o Jequié chegou à 5ª colocação, com 7 pontos conquistados.

O próximo compromisso do Jequié será domingo (12), no estádio Pituaçu, em Salvador, diante do Botafogoi. Os demais jogos da 4ª rodada, tiveram Juazeiro 2×1 Flamengo; Grapiúna 0x1 Fluminense. Botafogo 0x3 Jacobinense; Feirense 0x1 Itabuna; Galícia x Canaã. Com informações do Jequié Repórter