Jequié: Um jovem é assassinado a tiro e outro fica ferido após ser baleado dentro de bar

Segundo crime ocorreu em um bar. Foto: Reprodução/WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi baleado no interior de um bar na Praça Juracy Magalhães, no bairro Jequiezinho, em Jequié, na noite desta terça-feira (21). De acordo com informações policiais, a vítima, de iniciais E.C.S, apelidado de Bode, se encontrava no estabelecimento quando um suspeito a bordo de uma motocicleta parou o veículo em frete ao imóvel e efetuou disparos em sua direção, por volta das 22h30.

O rapaz foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, por uma ambulância do Samu. Viaturas da PM estiveram ao local, realizaram diligências, mas o autor fugiu. Antes da tentativa de homicídio a polícia havia registrado a morte de um jovem de 19 anos, Antonio Marley Correia Santos, que sofreu um tiro de pistola que lhe atingiu o braço, pulmão e fígado.

Segundo a polícia, Antonio possuía passagens pela Delegacia por porte de arma e crime de homicídio. Antonio Marley foi alvejado por um suspeito não identificado por volta das 15h30, na Rua Teixeira de Freitas, localidade conhecida como Pau Ferro, no Jequiezinho.