Jequié registra mais 04 óbitos por Covid-19; pacientes tinham idades entre 63 e 76 anos

HGPV segue enfrentando superlotação. Foto: Blog Marcos Frahm

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, registrou, nesta quarta-feira (22), mais quatro óbitos por Covid-19, sendo uma mulher, de 63 anos, residente do Jequiezinho, portadora de diabetes, que estava internada no HGPV; um homem, de 72 anos, residente no Centro, portador de diabetes e doença renal crônica, que estava internado no Hospital da Bahia; e uma mulher, de 75 anos, residente do KM 3, que estava internada no HGPV; e um homem, de 76 anos, residente no Joaquim Romão, que estava internado no Hospital Geral Ernesto Simões Filho.

Houve o registro de mais 68 novos casos, perfazendo um total de 2.604 pessoas confirmadas com a doença, até agora. Mais 13 pessoas tiveram alta, sendo liberadas para suas atividades, contabilizando 1.416 pacientes que encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença.

Os que estão em quarentena somam 4.549 pessoas. A taxa de ocupação dos leitos de UTI/adulto é de 100%, conforme os dados repassados pelo HGPV. O número de mortes é de 68.