Ramon Fernandes entrega trator a moradores da comunidade de Barragem da Pedra, em Jequié

Vereador Ramon Fernandes faz entrega de trator. Foto: Divulgação

Os moradores e produtores rurais da comunidade de Barragem da Pedra, em Jequié, receberam nesta quarta-feira (10) um importante equipamento para o fortalecimento da agricultura familiar na localidade. Durante encontro com os membros da associação de moradores, o vereador Ramon Fernandes fez a entrega de um trator, fruto de uma emenda parlamentar do seu pai, o deputado estadual Euclides Fernandes, que atendeu a solicitação do vereador.

”Esse trator representa uma iniciativa que vai impulsionar as atividades da agricultura e facilitar a vida dos pequenos agricultores. É um equipamento que chega para auxiliar as pessoas da comunidade em obras que fortalecem a economia de Jequié, porque quando se produz no campo, a cidade também ganha”, ressaltou Ramon.

”A nossa gratidão também ao governo do estado, que tem contemplado outros municípios com tratores destinados as comunidades através de emendas, e nós sabemos que o deputado Euclides tem se esforçado para atender as demandas das cidades que ele representa”, concluiu.