Jequié: Prefeito volta a comentar vídeo sugerindo negociação de propina e diz ser vítima de chantagem

Sérgio da Gameleira em coletiva à imprensa. Foto: João Lourenço

Em coletiva à imprensa nesta quarta-feira (19), o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira (PSB), voltou a afirmar que os vídeos que circulam sugerindo negociação de propina fazem parte de uma armação contra ele.

Em nota, o prefeito disse que procurou um agiota para resolver uma questão pessoal e que a situação não teve relação com a prefeitura. Gameleira declarou que a pessoa teria gravado o encontro e tentado, por meio da gravação, forjar uma armação.

O gestor disse que tinha convicção de que não cometeu irregularidade e também não se rendeu a ”chantagem’. No entanto, dias depois os vídeos estariam adulterados, o que chamou a atenção nas redes sociais. Sérgio da Gameleira acredita que a ação tem motivação política. Ainda na nota, o gestor disse que ”o autor da chantagem teria alertado que cuidassem dos seus pais, pois o conteúdo dos vídeos abalaria a toda família”.

Gameleira ainda afirmou que ”não responde a processo na Justiça e que, até a presente data, tudo que foi denunciado contra a sua gestão já foi arquivado”, diz o trecho final da nota. As informações são do site Bahia Notícias