Jequié: Policia Civil apresenta suspeitos de roubar e agredir duas mulheres na Avenida Vavá Lomanto

Jeferson, Jeferson Ramos, Lelenildo, Gustavo e Mateus. Foto: 9ª Coorpin

A partir da ocorrência de Roubo Qualificado registrada no Boletim nº 19-02390 DRFR Jequié, tendo como vítimas Bárbara Daiane Ferreira Santos e Maria dos Reis Ferreira Santos, equipe da DRFR em conjunto com a Delegacia Regional iniciaram processo investigativo em função de elucidar o acontecido.

O fato ocorreu na Avenida Vavá Lomanto, bairro Jequiezinho, no último dia 4, por volta das 5h20. As vítimas faziam caminhada quando  foram surpreendidas por  cinco indivíduos a bordo do veículo Ford/Fiesta, cor vermelha, ocupado por cinco elementos, sendo que quatro deles desceram do carro, sendo que dois atacaram as mulheres roubando o aparelho celular de uma delas, lesionando a outra. No momento do roubo uma das vítimas dispensou o aparelho celular no chão enquanto a outra que não tinha em sua posse nenhum objeto recebeu vários socos desferidos pelo agressor.

Na sexta-feira (8),  a Polícia Militar usado pelo grupo e seu respectivo responsável, em sequência, a equipe da Polícia Civil conseguiu recuperar o celular roubado e identificar os cinco autores do crime. Jeferson Santos de Jesus, Jeferson Ramos Santos, Lelenildo Santos Paixão, Gustavo Gonzaga Silva e Mateus de Jesus Silva.

Os indivíduos foram intimados e se apresentaram a essa delegacia confessando a autoria do crime afirmando que estavam consumindo bebida alcoólica durante todo o dia, sendo que um deles fazia uso de cocaína e ao amanhecer resolveram praticar o assalto para conseguir dinheiro. Os autores do fato foram interrogados, submetidos a reconhecimento e irão responder por roubo qualificado. Fonte: Ascom DRFR Jequié