Jequié: Pavimentação asfáltica da Rua Felicíssimo J. Silva já começou, anuncia o prefeito interino

Obra é realizada com emenda do deputado Leur. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (1), teve início em Jequié a pavimentação asfáltica da Rua Felicíssimo J. Silva, no bairro Jequiezinho. Após reunião do prefeito interino, Hassan Iossef, juntamente com o deputado Leur Lomanto Junior, e o superintendente do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), na Bahia, Lucas Lobão, na terça-feira (29), houve a confirmação da liberação de uma emenda parlamentar, de autoria do deputado Leur, no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais). O prefeito interino, Hassan Iossef, esteve acompanhando o início das obras.

Os recursos desta emenda parlamentar são específicos para pavimentação em asfalto sobre o paralelepípedo e deverá contemplar diversas vias, no município. A pavimentação da Rua Felicissímo J. Silva vai beneficiar os moradores, que reclamavam da irregularidade das pedras de paralelepípedo, e estabelecimentos comerciais, que passarão a contar com uma via pública mais segura e confortável para trafegar, após a obra ser concluída.

Além de ser pavimentada, o local está passando pela recomposição da iluminação, substituindo as lâmpadas queimadas por novas, garantindo uma melhor iluminação para os moradores. De acordo com o prefeito interino, o trabalho de reconstrução da infraestrutura do município será árduo. ”Estamos unindo forças, juntamente com o deputado Leur Lomanto, no sentido de encontrarmos as soluções que possam viabilizar obras que sejam estruturantes para a população. Sabemos que existem muitos outros locais precisando de pavimentação asfáltica, na cidade, mas como esta emenda era específica para pavimentação sobre paralelepípedo, vamos, agora, buscar os meios de, também, levarmos a pavimentação para outros pontos da cidade. Tudo com Deus guiando nossos passos!”, destacou o prefeito interino, Hassan Iossef.