Jequié: Homicídio, roubo de celulares, tentativa de homicídio, veículo veículo recuperado pela PM

HOMICÍDIO: Por volta das 18h17 de sexta-feira (22) as gaviões 1910, 1942 e 1948 foram deslocadas no Jequiezinho na Rua Gildélito Ferraz para averiguarem denúncia de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem foi localizado um homem alvejado na cabeça sem sinais vitais sendo acionada a equipe do Samu que constatou o óbito e o DPT para realizar o levantamento cadavérico. Segundo populares um homem a pé não identificado teria realizado os disparos e evadido em seguida.

ROUBO: Por volta das 18h46, a Gavião 1938 foi deslocada na Cidade Nova, na Rua São João, onde mantiveram contato com duas vitimas que informaram que foram abordadas por um elemento a pé que subtraiu seus aparelhos celulares evadindo em seguida. Foi realizada ronda porém o autor não foi localizado. As vitimas foram orientadas a registrar queixa na delegacia.

VEICULO RECUPERADO: Por volta das 20h a gavião 1930 em rondas pela Caixa d’água percebeu que um elemento ao avistar a viatura empreendeu fuga a bordo de uma motocicleta Honda CG preta sem placa policial sendo realizado o acompanhamento e detido pela guarnição. O condutor juntamente com o veiculo foram encaminhados ao complexo policial onde após consulta do chassi foi identificada a placa NYL 1144 que possuía restrição de roubo/furto sendo o mesmo autuado em flagrante por receptação.

BALEADO: Por volta das 23h47, a gavião 1903 foi deslocada Ao Km 4 na Rua do Mocó para averiguar denuncia de um baleado em uma residência. Ao chegarem foi constatado e mantido contato com a vitima sendo acionado o Samu para realizar o atendimento médico. Segundo as informações, a vítima, estaria em um beco nas proximidades de sua residência quando foi alvejado por um individuo não identificado que evadiu do local. A vitima foi alvejada com um tiro no braço direito, 01 tiro no tórax e 01 tiro na coxa direita sendo encaminhado ao HGPV. Com informações do Jequié Repórter