Jequié: Gameleira diz que candidato a prefeito será definido junto a Euclides e Paulo Magalhães

/ Jequié

”Temos um grupo político”, diz Gameleira. Foto: Reprodução/BNews

Ao participar nesta semana em Salvador, da 2ª edição do Movimento Pró Município, organizado pela União dos Municípios da Bahia, o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira (PSB), foi entrevistado pelo site BNews e preferiu não comentar as articulações para o processo de sucessão que ocorre no próximo ano.

Afirmou Gameleira que a decisão em torno do nome governista para a disputa sucessória municipal em Jequié será tomada junto ao deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) e ao deputado federal Paulo Magalhães (PSD). ”Temos um grupo político em Jequié, uma parceria com o deputado estadual Euclides Fernandes e com o deputado federal Paulo Magalhães. Antecipar o processo eleitoral causa um desgaste muito grande aos municípios. Na hora certa vamos definir isso”, afirmou.

Segundo o gestor, o quadro pode vir do PSB ou de outro partido do grupo. ”Pode vir de dentro do PSB, mas não necessariamente. O PDT, o PSD e vários outros partidos fazem parte do grupo. Será fruto de uma discussão que envolve várias forças e vários partidos”, acrescentou.

Os comentários estão fechados.