Jequié confirma mais 03 óbitos por coronavírus, elevando para 94 o número de mortes

O vírus segue fazendo vítimas em Jequié. Foto: Blog Marcos Frahm

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, informou que registrou, nesta sexta-feira (7), mais três óbitos, sendo uma mulher, de 87 anos, moradora do Jequiezinho, sem comorbidades, que estava internada no HGPV; o outro paciente, um homem, de 72 anos, moradora da Caixa D’água, sem comorbidades, que estava internada no HGPV; e um homem, de 46 anos, residente no Jequiezinho, portador de doença hepática crônica, e que estava internado no HGPV, elevando para 94 o número de mortes.

Houve o registro de mais 140 novos casos, perfazendo um total de 3.845 pessoas confirmadas com a doença, até agora. Mais 53 pessoas tiveram alta, sendo liberadas para suas atividades contabilizando 2.257 pacientes que encontram-se recuperados e não apresentam mais o sintomas da doença.

Os que estão em quarentena somam 4.611 pessoas. Conforme os dados repassados pelo HGPV e pelo Hospital São Vicente, a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto é de 89,7%. Destes, 23 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 12 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.