Jequié confirma mais 02 óbitos por coronavírus, de duas mulheres; uma das vítimas tinha 36 anos

Vítimas estavam internadas no HGPV. Foto: Blog Marcos Frahm

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, apresentou, neste domingo (5), o boletim epidemiológico do Coronavírus, atualizado às 19h, que registrou mais dois óbitos, sendo uma mulher, moradora do bairro Joaquim Romão, hipertensa, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV); e a outra paciente, de 36 anos, moradora do bairro Cidade Nova, diagnosticada com obesidade, que estava hospitalizada no HGPV.

O Boletim registrou, também, mais 45 pessoas confirmadas com a doença, perfazendo um total de 1.172 casos positivos. Destes, 463 foram diagnosticados por meio do método laboratorial RT-PCR. 683 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Os que estão em quarentena somam 2288 pessoas.

O boletim local conta, agora, com os dados encaminhados pelo Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) relativos a ocupação de adultos nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até às 12h a taxa de ocupação era de 89,5%.