Jequié: Com recursos próprios, Prefeitura inicia terraplanagem para pavimentação do São Judas Tadeu

/ Jequié

São Judas vai receber pavimentação asfáltica. Foto: Prefeitura

Com o objetivo de preparar a base para receber pavimentação asfáltica, a Prefeitura de Jequié através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na terça-feira (18), o serviço de terraplanagem de ruas do bairro São Judas Tadeu, que vão receber obras do programa Asfalto Novo Por Toda Cidade, executadas com recursos do próprio município.

Com apoio de uma máquina de patrolamento, retroescavadeira e um carro-pipa, o trabalho foi iniciado com a retirada das pedras, para o nivelamento do solo, e a complementação dos trabalhos de terraplanagem, começando pelas vias mais altas, que receberão as intervenções de drenagem e de pavimentação asfáltica. A execução da pavimentação do bairro é uma solicitação do prefeito de Jequié, Zé Cocá, em atendimento de um desejo antigo dos moradores, que reivindicam as melhorias, com a urbanização e a pavimentação de ruas do bairro.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes, após a terraplanagem, será feita a implantação dos meios-fios na lateral das vias, que são essenciais para a durabilidade da obra e em seguida, o trabalho de imprimação do solo. Ao final, será aplicada a massa asfáltica.

Os comentários estão fechados.