Jequié: Astros do futebol fizeram o ”Jogo das Estrelas”

Fotos: Blog Marcos Frahm

Cumprindo mais uma vez o que anunciou e prometeu ao torcedor de Jequié e região, o jogador Val Baiano, trouxe vários jogadores  com atividades em equipes das séries A e B do Campeonato Brasileiro na temporada 2012, para participarem do denominado “Jogo das Estrelas”, de cunho beneficente, realizado na tarde de domingo (09/12) no Estádio Waldomiro Borges. As duas equipes em campo,  “Amigos de Val Baiano” e “Combinado do Brasileirão”, [placar final 8×4] estiveram  contaram ainda com jogadores que atuam fora do Brasil e outros com origem na própria cidade, além do convidado, Luisinho, vocalista da banda Trio da Huanna, que marcou um dos gols da partida.

Um dos destaques em campo  foi o baiano, de Buerarema, Neto Berola (Atlético-MG), que fez belas jogadas e marcou gols. O árbitro central foi o paranaense Paulo Alves, do quadro da CBF.  Participaram do jogo:  Marcos Assunção e Tadeu (Palmeiras), Ewerton Silva,  Wellington, Ramon e Tomáz (Flamengo), Railan (Atlético-GO), Pierre e Neto Berola (Atlético-MG), Alan Bahia (Atlético-PR), Bill (ex-Corinthians e ex-Santos), Ronaldo Angelim (ex-Fortaleza e ex-Flamengo), Somália (São Caetano), Guilherme Santos (Figueirense) e Nenê (Corinthians). O centroavante Elton (Vitória) esteve no estádio mas atuou poucos minutos.

Também estiveram em campo, Itacaré (futebol coreano), Marcos Leandro (futebol do Catar), além dos goleiros Lupito, João Gabriel e Bonitinho; Igor, Tite, Paulinho, Leomir, Boneca, Gilmar, Hamilton Bó, Giba, Giliard, Paulo Almeida e Inho Baiano. O técnico Paulo Sales  comandou o combinado do brasileirão  e Osvaldo Cerezzo, o time dos  amigos de Val Baiano. Muitos torcedores prestigiaram o evento e a tietagem em torno do gramado foi intensa prejudicando inclusive o desenrolar normal da partida, subdividida em dois tempos de 40 minutos. Por: Wilson Novaes