Jaguaquara: Vereador entrega ofício a Rui solicitando ações efetivas em relação a Barragem do Baixão

/ Jaguaquara

Alex e Vitorino encontram com Rui. Foto: Blog Marcos Frahm
Alex e Vitorino encontram com Rui Costa. Foto: Blog Marcos Frahm

O vereador Alex Amorim (PRB) entregou ofício nas mãos do governador Rui Costa (PT), nesta sexta-feira (3), em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, solicitando do Estado ações efetivas em relação à reestruturação da Barragem do Baixão, manancial utilizado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa para o abastecimento de água dos municípios de Jaguaquara, Itaquara e Irajuba, no Vale do Jiquiriçá. No documento, segundo o vereador, foram relatados os problemas vividos pela população de Jaguaquara com a crise hídrica que afeta a região, e que levou ao colapso a Barragem do Baixão, que necessita de limpeza e ampliação, segundo o parlamentar. O vereador Alex esteve acompanhado de José Vitorino Fernandes, ex-vereador de Jaguaquara, que liderou ato de protesto contra a Embasa na última terça-feira (31) em razão da falta de água.

Um comentário para “Jaguaquara: Vereador entrega ofício a Rui solicitando ações efetivas em relação a Barragem do Baixão”

  1. Rose

    PARABÉNS ALEX JÁ TÁ MOSTRANDO Q VAI CUIDAR DE NOSSA CIDADE.TÁ FALTANDO MAIS VEREADORES EMPENHADOS TBEM EM AJUDAR A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA DA EMBASA COM A FALTA D’ÁGUA EM NOSSA JAGUAQUARA .E A VC MARCOS FRAN EXCELENTE MATÉRIA

Os comentários estão fechados.