Jaguaquara: Vereador cobra de Zé Cocá apoio para reforma de quadra no Colégio Luzia Silva

Vereador Val entrega ofício ao deputado Zé Cocá. Foto: Divulgação

Adotar as providências necessárias para a reforma e implantação de cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Luzia Silva, unidade escolar pertencente à instituição católica Irmãs Ursulinas é o objetivo do Requerimento 031/2019 de autoria do vereador Sandoval Marias – Val da Carroceria, que foi aprovado por unanimidade em sessão da Câmara de Jaguaquara.

”A quadra poliesportiva do Colégio Luzia Silva ainda não dispõe de cobertura e se encontra em precárias condições. Essa quadra se constitui em um espaço importante dentro da escola para a recreação, realização de eventos, oferecendo, inclusive, condições para a prática de atividades esportivas e culturais”, justifica o vereador, que encaminhou ofício ao deputado estadual Zé Cocá, para intervenção Junto ao Governo do Estado.

”Diante do exposto, requeremos ao deputado interferência junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as providências cabíveis, no sentido de viabilizar os recursos necessários para execução da reforma e construção da cobertura da quadra, algo que certamente irá trazer muitos benefícios aos alunos”, concluiu Sandoval.