Jaguaquara: Prefeito participa de ato de candidata sem máscara junto à aglomeração, diz site

Giuliano aparece de peruca e sem máscara. Foto: Reprodução

O prefeito de Jaguaquara, no Vale do Jiquriçá, Giuliano Martinelli, foi visto neste domingo (8) no meio de uma grande aglomeração.

O fato ocorreu durante evento da candidata apoiada pelo gestor, Edione (PP), da coligação ”Pra Jaguaquara seguir avançando”. Martinelli aparece sem máscara, abraçando apoiadores, muitos sem proteção facial também.

Em um dado momento, ele é visto de peruca pulando junto com eleitores. Até este domingo, Jaguaquara já tinha registrado 2.567 casos confirmados de novo coronavírus, com 420 pessoas em quarentena, e 19 óbitos provocados pela doença.

Além da postulante apoiada pelo prefeito, concorrem ao Executivo Municipal em Jaguaquara os candidatos Flavinho Souza (Podemos), Pedro Bernardino (PSL) e Raimundo do Caldo (PSD). Matéria do site Bahia Notícias

Vale ressaltar que, o prefeito, durante meses, baixou decretos impondo restrições na cidade contra o coronavírus, exigindo o uso de máscara nos estabelecimentos comerciais e vias públicas da cidade e chegou a pedir ”pelo amor de Deus” para que as pessoas não saíssem às ruas em Jaguaquara. A aglomeração deste domingo ganhou repercussão negativa em outros portais do Estado, como A Tarde e Uol.