Jaguaquara: prefeita, vice e vereadores comemoram início de construção de nova delegacia pelo Estado

Prefeita, vice e vereadores visitam obra estadual. Foto: Rede social

As obras de construção de uma nova sede da Delegacia Territorial de Jaguaquara, já iniciadas pelo Governo do Estado na mesma área onde localiza-se o Pelotão da Polícia Militar, no bairro Malvina II, às margens da BR-420, estão sendo comemoradas em rede social pela prefeita Edione Agostinone e seu grupo político.

A mandatária visitou o canteiro de obras, nesta quinta-feira (2), acompanhada do vice-prefeito Francisnei Santos, do presidente da Câmara, Nildo Pirôpo e demais vereadores que integram a sua base.

A construção da unidade policial, anseio antigo da população e das polícias, cuja sede atual encontra-se com sua estrutura física comprometida foi autorizada pelo governador Rui Costa, durante visita ao Município em maio de 2021.

Em rede social, Edione escreveu mensagem comemorando, fazendo afirmação de que as obras são fruto de parceria e até destacou a reestruturação de escolas estaduais, Virgílio Pereira e Nossa Senhora Auxiliadora, que também passarão por intervenções. ‘’O trabalho não vai parar. É trabalhando que a gente segue avançando’’, disse.