Jaguaquara: Polícia Civil prende suspeito do quarto homicídio registrado durante o final de semana

Gilson é tio de menor morta em triplo homicídio. Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso nesta segunda-feira (6), no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara suspeito de ter cometido o quarto homicídio registrado no final de semana naquela localidade. Segundo informações da Polícia Civil, investigadores da 9ª Coorpin de Jequié, juntamente com a equipe da Delegacia de Jaguaquara identificaram e localizaram, por volta das 14h, Gilson Conceição de Jesus, conhecido vulgarmente como ”Gil Capa Preta”, o qual teria confessado ter matado, a golpes de faca, Moises Bispo Fernandes, de 32 anos, encontrado morto na noite de domingo (5), a 200 metros do local onde a polícia registrou um triplo homicídio na sexta-feira (3).

Ainda de acordo com informações divulgadas pela polícia, Gil Capa Preta revelou que matou Moises por considerar que o mesmo era suspeito do triplo homicídio em que a sua sobrinha, Vanessa Souza Santos, de 16 anos, foi uma das vítimas.

A jovem foi morta a pauladas quando dormia em uma casa na companhia de um idoso, Elias Custódio Santana, de 60 anos, e de Joelma Souza Almeida, 30, grávida de 7 meses, que também foram mortos. A polícia informou ainda que o homem preso já teria respondido por tráfico de entorpecente e cumpriu pena no Conjunto Penal de Jequié.