Jaguaquara: Idosa morre atropelada às margens da BR-116; motorista foge, diz polícia

/ NOTÍCIAS

 Uma idosa morreu atropelada por um veículo em alta velocidade às margens da BR-116, no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, na noite deste domingo (08/09/13). Antonia dos Santos Leal, 76 anos, atravessava a Avenida Presidente Médici, quando foi atingida pelo veículo, por volta das 18h20. Com múltiplas fraturas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, que contornou o trânsito na região, o motorista não parou após ter atropelado a anciã e fugiu. Pela gravidade dos ferimentos, a polícia acredita na hipótese de que a mulher tenha sido atingida por caminhão, já que o tráfego de veículos – pesados no local é intenso. Dona Antonia dos Santos era natural de Maracás – Ba, mas residia havia vários anos no Entroncamento de Jaguaquara, a cerca de 100 metros do local onde aconteceu a tragédia.

A idosa estava a caminho da igreja e levava nas mãos um guarda-chuva. O corpo permaneceu no local por mais de duas horas, até a chegada da equipe da Polícia Técnica, que providenciou a remoção para o Instituto Médico Legal de Jequié. Revoltados, populares comentavam que o acidente poderia ter sido evitado, caso a concessionária que administra a rodovia tivesse implantado uma passarela para travessia de pedestres na localidade. Diversos moradores do Stela Dubois já morreram vítimas de atropelamentos na BR-116.

Fotos: Blog Marcos Frahm

Um comentário para “Jaguaquara: Idosa morre atropelada às margens da BR-116; motorista foge, diz polícia”

  1. souzA

    isso é uma vergonha! como um governo deixa uma rodovia como a BR-116 sem um passarela em um distrito povoado como esse! Sou da família Souza, mas esta idosa, é a mãe do meu tio!!! o governo deveria ter vergonha deste fato!!!

Os comentários estão fechados.