Jaguaquara: Frentista morre em acidente na BR-420

Uma pessoa morreu num acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, na Rodovia BR-420, entre Jaguaquara e o Distrito Stela Câmara Dubois – Entroncamento, no trecho conhecido como ”Ladeira do Óleo”, por volta das 18h30 deste domingo (27). Um carro Chevrolet Prisma de placa JMJ-7200 de Jaguaquara, conduzido pelo jovem Lucas Santos Silva, 18, colidiu lateralmente com um caminhão Ford F4000 de placa JMJ -5189, licenciado de Ubatã, dirigido por Antônio Silva Santos, morador no Stela Dubois. As primeiras informações levantadas no local pela equipe de reportagem do Blog Marcos Frahm dão conta de que o Prisma tentava desviar de uma motocicleta quando bateu com o caminhão, que seguia no sentido Jaguaquara /BR-116. Com o impacto da batida o carona do F 4000, Pedro Messias de Jesus Amparo, 36 anos, foi projetado para fora da cabine e morreu ao cair às margens da estrada.

O motorista do Prisma não foi encontrado no local e o condutor do caminhão sofreu abalo psicológico e foi acolhido por uma equipe do Samu 192. Por pouco, um Chevette também não se envolveu na batida. O carro com placa MJM -4398, que seguia logo atrás do caminhão parou em uma cerca de arame farpado, há  poucos metros do local onde a vítima caiu.

A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a Civil de Jaguaquara e Polícia Militar fizeram o registro e orientaram a remoção dos veículos, sendo o corpo da vítima fatal levado para o IML de Jequié,  para as formalidades legais.

Messias de Jesus era casado, tinha filhos e trabalhava como frentista no Posto Grande Vale, localizado nas proximidades da BR-116.

Fotos: Blog Marcos Frahm