Jaguaquara: Flavinho adota tom cauteloso: ”Evitando falar de política em momento de pandemia”

Flavinho é pré-candidato pelo Podemos. Foto: Blog Marcos Frahm

O pré-candidato a prefeito de Jaguaquara, Flavinho Souza (Podemos), adotou um tom cauteloso, nesta quinta-feira (25), ao falar nas redes sociais sobre o processo político-eleitoral que irá enfrentar nos próximos meses.

Em um vídeo, Flavinho diz que tem evitado falar de política em face do momento crítico que é vivenciado pela população em decorrência da pandemia do novo coronavírus. ”Venho sendo fortemente pressionado por nosso grupo para fazer o lançamento da nossa pré-candidatura a prefeito de Jaguaquara, assim como todos já fizeram, mas eu estou evitando falar de política nesse momento de pandemia. Acho que é um momento em que devemos está cuidando da família, podendo auxiliar aqueles que de alguma forma a gente possa estender a mão e no momento mais adequado voltarei aqui para oficialmente fazer o lançamento e falar dos nossos projetos”, esclareceu.

Flavinho é um dos nomes da oposição ao prefeito Giuliano Martinelli (PP), que exerce o segundo mandato e lançará como candidata a sua sucessão a ex-secretária de Desenvolvimento Social do município, Edione Agostinone, filiada no PP para disputar as eleições.   Outros quatro nomes: Raimundo Louzado (PSD), Sarah Helem (PRB), Vavá (PV) e Pedrinho (PSL) também estarão no páreo.