Jaguaquara: Em final de semana movimentado, PM apreende drogas, armas, carro e prende suspeitos

Após denúncias que em uma residência na Rua da Lagoa existia comercialização de drogas e arma de fogo, a guarnição da Polícia Militar de Jaguaquara foi ao local indicado, no sábado (11), a fim de constatar a veracidade da informação.

Chegando ao local foi realizado o cerco perimetral e buscas no imóvel e pessoas presentes, momento em que foi localizado todo material, que acabou sendo apreendido, inclusive, um revólver calibre .38.

Todos os envolvidos, assim como o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Jaguaquara para adoção das medidas cabíveis.

Em continuação ao flagrante realizado na Rua da Lagoa, os policiais de serviço receberam outra informação sobre uma residência no Bairro Malvina II, que possivelmente guardava entorpecentes e arma de fogo. Os militares foram ao lugar da denúncia, apreendendo mais porções de entorpecentes e mais um revólver, desta feita calibre .22. Os envolvidos foram detidos.

Ainda no final de semana, na Bela Vista, a PM visualizou um veículo Celta de placa JSA-9763, cor prata, momento em que o condutor ao notar a presença da viatura empreendeu fuga, em alta velocidade, sendo interceptado no bairro da Muritiba. Segundo a PM, foi realizada abordagem ao motorista e busca no interior do veículo, onde foram encontradas 10 porções de substância análoga à maconha, pronta para comercialização.

O suspeito confessou que em sua residência existiam mais entorpecentes, que foram localizados após buscas. O indivíduo, assim como todo material apreendido, foram apresentado à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis. As informações são da 3 Cia da Polícia Militar