Jaguaquara: Construtora apresenta na Câmara projeto de construção do 1º condomínio fechado da cidade

Vereadores recepcionam representantes da G3. Foto: Divulgação

A sessão ordinária da Câmara de Jaguaquara, desta quarta-feira (4), foi marcada pelo anúncio da instalação de um novo empreendimento imobiliário, o primeiro condomínio fechado da cidade, ”Palmeira Imperial”, que está prestes a ser lançado no bairro Palmeira.

O condomínio será estruturado pela G3 Construtora, uma das mais conceituadas do seguimento no interior baiano, com atuação em Feira de Santana, empresa representada pelos empresários Cristiano Figueiredo e Joelson Júnior, que detalharem o projeto do “Palmeira Imperial” e explicaram no plenário da Casa que a vinda da G3 se deu em razão de estudo sobre o potencial econômico da região, que coloca Jaguaquara com maior potencial de desenvolvimento no Vale do Jiquiriçá: ”Jaguaquara é um lugar em pleno desenvolvimento, terra de gente batalhadora que faz do município um pólo agrícola, gerando emprego, renda e nós decidimos apostar na cidade, trazendo um conceito inovador em moradia, com um projeto incorporado aos sistemas mais modernos, que vai garantir aos moradores qualidade de vida e segurança, na parte alta da cidade, com vista privilegiada”, destacou Cristiano Figueiredo.

De acordo com os responsáveis, o empreendimento contará com portaria 24h, área de lazer com 1722, m², piscina adulto e infantil, varanda gourmet, espaço gourmet, playground, salão de festa, academia, brinquedoteca, salão de jogos e quadra poliesportiva.

Na apresentação do projeto, a construtora destacou também a implementação de melhorias urbanas para a região onde a obra será construída, com futuras parcerias que serão essenciais para facilitar o acesso ao condomínio, na Rua Pedro Tavares Cafezeiro. ’’Chegamos para sermos parceiros do município e ficamos felizes pela receptividade das pessoas, que estão na expectativa da realização desse sonho, o primeiro condomínio fechado da história de Jaguaquara. Agradecemos ao presidente da Câmara, Nildo Pirôpo e aos demais vereadores, por terem cedido este espaço para nós e convidamos a população para o nosso lançamento, neste sábado e domingo, dias 07 e 08 de maio. Queremos estar presentes, participando desse momento de desenvolvimento da cidade”, pontuou Cristiano.