Jaguaquara: Catador de material reciclável é morto a golpe de faca e autor acaba preso pela PM

/ Jaguaquara

Vítima morreu em via pública, no bairro Lagoa. Fotos: Blog Marcos Frahm

Um homem de 41 anos foi morto a golpe de faca, na noite desta terça-feira (08/10), em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. O crime ocorreu por volta das 23h30, na Rua Santa Luzia, no bairro Lagoa, quando a vítima, Evanildo Dias Santos, que trabalhava como catador de material reciclável teria entrado em discussão seguida de luta corporal com Jurandir dos Santos Silva, 27 anos, com quem mantinha relação estreita de amizade.

Segundo informações colhidas no local pelo Blog Marcos Frahm, junto à Polícia Militar, ambos teriam consumido bebida alcoólica e Evanildo teria ido até uma casa vizinha, onde estava Jurandir, que se apoderou de uma arma branca (faca) e golpeou a vítima no tórax, quando discutiam no meio da via pública.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Após o cometimento do crime, Jurandir, que fazia visitas frequentes a casa de Evanildo evadiu com a faca nas mãos, sendo encontrado nas imediações da Rua Durval Campos, no Centro da cidade, tendo confessado a autoria e apresentado pelos policiais na Delegacia Territorial de Jaguaquara, ficando a disposição da Justiça.

Polícia Militar prende em flagrante o autor do crime de homicídio

Vale salientar que, na mesma Rua Santa Luzia, a PM teria feito apreensão de drogas encontradas com um jovem de 18 anos, horas antes do fato. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié estiveram no local e fizeram a remoção do corpo na madrugada desta quarta, encaminhando o cadáver ao Instituto Médico Legal – IML para os procedimentos legais.

Deixar uma Resposta