Jaguaquara: Aparições do prefeito ao lado de secretária deixam clara sua opção para 2020

Giuliano e a secretária Edione. Foto: Facebook da Prefeitura

Pelo andar da carruagem, o prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli (PP) não trabalha mesmo com plano B para a sucessão municipal 2020.

Aparições públicas acompanhado da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Edione Agostinone, deixam claro quanto a sua escolha, que, a rigor, já não é ”nenhuma novidade” para ninguém, muito menos para os aliados que sonhavam contar com o seu apoio para a disputa da Prefeitura mais cobiçada do Vale do Jiquiriçá.

Pelo entusiasmo que demonstrava durante o evento público alusivo ao Dia das Crianças, realizado na Praça Guilherme Silva, no Centro, neste domingo (13/10), Martinelli espera, tão somente, o calendário eleitoral permitir o registro das candidaturas para as eleições municipais para sacramentar seu desejo de ter uma mulher à frente dos destinos da cidade.

Em março deste ano, durante entrevista em programa de rádio o prefeito quebrou o silêncio e revelou que sua candidata será Edione. A secretária integra a gestão municipal desde o primeiro mandato do chefe do Executivo, que assumiu o poder em janeiro de 2013.