Jaguaquara: Adolescente é apreendido com maconha e espingarda; jovem é preso após roubar celular

Um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (21/08), pela Polícia Militar, no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara. De acordo com informações da 3ª Cia, por volta das 15h20 os militares receberam informações através do CICOM de que um menor estaria comercializando drogas no bairro Cidade Nova II, num conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, onde os policiais encontraram o jovem denunciado em frente a residência da família, com uma porção de entorpecente.

Ainda conforme a PM, a avó do adolescente permitiu a entrada da guarnição na casa, onde foi encontrada uma espingarda artesanal e o jovem afirmou que não possuía mais drogas e que já havia repassado todo o volume adquirido para revenda, cujo lucro foi utilizado para a compra de um aparelho celular que foi apreendido. O menor, de 17 anos, o aparelho celular, a espingarda e substância análoga à maconha foram apresentados na Delegacia Territorial de Jaguaquara.

Roubou celular e foi preso

Na sede do município, também nesta quarta-feira, a PM deteve Lucas Alves Moraes dos Santos, 20 anos, suspeito de ter subtraído um celular de uma vítima mediante ameaça no último dia (16). Ele foi avistado pela guarnição na Bela Vista, sendo indagado sobre o roubo do aparelho, tendo confessado, conforme informações policiais e acabou por devoler o produto e foi levado para a Delegacia.