Acidente envolve motociclista na Ruy Barbosa

Fotos: Gabriela Carvalho / BMF

A ação da Prefeitura Municipal de Jaguaquara em realizar a operação tapa-buraco na Ruy Barbosa, em frente ao posto do SAMU, foi até louvável, mas a demora para concluir os serviços já gerou até acidente. Com a via interditada há mais de uma semana pela Secretaria de Infraestrutura, que tenta sanar o problema dos buracos que estavam atrapalhando a trafegabilidade dos veículos, e causando sérios transtornos à população, os condutores dispõem apenas de uma via estreita que está sendo usada como mão e contramão.

As intervenções no trânsito decorrentes da operação tapa-buraco coloca em risco a vida de quem trafega pelo outro lado da rua, e se ver no sufoco quando encontra outro veículo de cara. Na tarde desta sexta-feira (21), o que já era previsto aconteceu: um acidente envolvendo uma motocicleta Honda  deixou um jovem ferido. Segundo informações preliminares, o motociclista caiu ao solo após o impacto da batida e teve de ser corrido pela equipe do SAMU 192 e encaminhado ao Hospital Municipal.

O Blog Marcos Frahm recebeu as imagens feitas por uma leitora e não teve acesso as informações sobre a causa exata da colisão. Mas, de acordo com populares, o trânsito tem ficado complicado com a interdição da Rua Ruy Barbosa e vêm ocasionando pequenas colisões nas proximidades.