Jaguaquara: Acidente com carro que retornava de festa em Milagres deixa 2 mortos e 3 feridos

/ Jaguaquara

Carros bateram de frente na BR-116, próximo ao povoado do Tatu

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (29), na BR-116. De Acordo com informações apuradas pela reportagem do Blog Marcos Frahm junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do KM 628, próximo ao povoado do Tatu, no trecho do município de Jaguaquara.

Acidente aconteceu na altura do KM 628 da Rodovia Santos Dumont

Ainda conforme apurou o BMFrahm, um dos veículos retornava da Festa dos Vaqueiros realizada na cidade de Milagres, quando o carro Fiat Pálio conduzido por Adiel Dias Santos, 35 anos,  colidiu frontalmente com outro veículo de passeio. Adiel não resistiu aos ferimentos com o impacto da batida e foi a óbito no local do desastre.

Uma mulher e uma criança envolvidas, Sumaia Lima Andrade e Mônica de Jesus Lima sofreram lesões graves, segundo a PRF e foram socorridas ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. Um terceiro ferido também foi socorrido.

Adiel era morador do bairro Malvina, em Jaguaquara, onde trabalhava como frentista em um posto de combustíveis. O motorista do outro carro, um Chevrolet Corsa, Vagner dos Santos Alves, de 31 anos, oriundo do município de Brejões, também faleceu. Não há informações sobre as causas da colisão, mas a polícia acredita em ultrapassagem por um dos automóveis. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal para os procedimentos normais.

Um comentário para “Jaguaquara: Acidente com carro que retornava de festa em Milagres deixa 2 mortos e 3 feridos”

  1. simone Pereira dos Santos

    Esse rapaz Vagner dos Santos era coperador de jovens na igreja onde eu frequento ele vendia beju era representante de uma empresa ,deixou a mulher grávida .

Os comentários estão fechados.