Ivete, João Gomes, Vitor Fernandes, Zé Neto & Cristiano completam grade do Festival de Inverno

Atrações confirmadas do Festival de Inverno. Foto: G1/Bahia

Ivete Sangalo, João Gomes, Vitor Fernandes e Zé Neto & Cristiano completaram a grade do Festival de Inverno Bahia, evento que vai acontecer de 27 a 28 de agosto em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

As atrações foram divulgadas em um evento realizado no sábado (30), no estacionamento do Boulevard Shopping, também em Vitória da Conquista.

Além das quatro atrações divulgadas, se apresentarão no palco orincipal do festival, Maria Bethânia, Paralamas do Sucesso, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Iza, Dilsinho, Trio da Huanna, Alok e Harmonia do Samba.

A 16ª edição do FIB será no Parque Teopompo de Almeida.

Após dois anos sem a realização de um dos maiores festivais do Nordeste por causa da pandemia, o FIB retorna com muitas novidades, como o Camarote FIB 2022, que terá uma praça de alimentação exclusiva, espaços instagramáveis, palco com shows exclusivos nos intervalos, mais bares e vista privilegiada do Palco Principal.

A venda oficial de ingressos para o #FIB22 é realizada pela plataforma Sympla e em quatro pontos de Conquista: Loja Taco, Central de Ingressos no Shopping Conquista Sul, Central de Ingressos na Galeria Panvicon e na Banca Central.

O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Em maio, a equipe organizadora já sinalizou que ocorrerá a virada de preços e a expectativa para esse ano é que antes da data do Festival os ingressos esgotem. A venda está acima da média em relação às últimas edições. Com informações do G1