Itiruçu recebe nova ambulância para reforçar a frota; veículo chega através de emenda de Euclides

Governador Rui, prefeita Lorena e Euclides. Foto: Divulgação

O município de Itiruçu foi contemplado com uma nova ambulância para reforçar as ações da Saúde nesse período de pandemia. O veículo foi entregue a prefeita Lorena Di Gregório, na manhã desta terça-feira (28), em Salvador.

A gestora recebeu a chave da ambulância das mãos do governador Rui Costa e do deputado estadual Euclides Fernandes, que destinou emenda impositiva para beneficiar Itiruçu. ”Essa é mais uma ação do nosso mandato, para ajudar o município no enfrentamento a Covid-19. Reforçar a frota da saúde nessa fase que os municípios estão enfrentando é de suma importância e Itiruçu recebe esse veículo em uma hora oportuna. Além da ambulância, já destinamos máscaras para a prefeitura distribuir aos munícipes e estaremos sempre a disposição da prefeita para servir ao seu povo”, comentou Euclides Fernandes.

Já Lorena, formada em medicina, disse estar consciente de sua missão diante do cenário inusitado, ao se referir ao novo coronavírus, tendo afirmado que, Itiruçu, desde o início da pandemia, tem adotado medidas duras, impopulares, mas necessárias para evitar a proliferação da doença e enalteceu Euclides pela parceria. ”É o deputado que nos reapresenta na Assembleia e quem de fato nos ajudar a governar”.