Itiruçu: Prefeita faz apelo a Rui por contratação de Mari Fernandes para o São Pedro

Lorena que complementar a grade da festa. Foto: BMFrahm

A contratação de dois renomados artistas para apresentações no São Pedro de Itiruçu 2022, Luan Santana e Xandy Avião, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia parece não ter sido o suficiente para a prefeita Lorena Di Gregório (PSD), que aproveitou a visita do governador Rui Costa (PT) ao Município, na tarde desta terça-feira (7), para fazer apelo ao chefe do Executivo para que autorize a BahiaTursa a aumentar a cota.

Além das atrações, Itiruçu receberá do Estado o montante de R$ 140.000,00 para a realização da festa. Entretanto, Lorena quer angariar mais apoio e sugeriu, ao discursar no palanque do governador, que visitava Itiruçu para a entrega da nova Delegacia de Polícia a contratação da cantora Mari Fernandes para complementar a grade dos festejos juninos.

A mandatária agradeceu a Rui pelo apoio nas contratações de Luan e Xandy e puxou um coro apelando por Mari: ”Mais uma, mais uma, mais uma”.

Em entrevista após o evento ao Blog Marcos Frahm, Lorena reafirmou o desejo de ter a cantora na grade da festa: ”Ela tem disponibilidade, já está contratada pela BahiaTursa para o dia primeiro de Julho e a gente só está chamando para que a agenda dela seja transferida para Itiruçu”, disse a prefeita, tendo afirmado que o órgão já sinalizou positivo a negociação e para o desfecho depende da autorização do governador.

Lorena destacou que Rui foi benevolente com Itiruçu ao autorizar novas obras, além da entrega da nova unidade da Polícia Civil. ”São cerca de dezenove nove milhões de investimentos, com a construção da escola estadual, pavimentação de ruas, tanto na sede quando no distrito, reforma do mercado de Ubapuçu, construção de uma praça. Então, hoje, o governador foi muito bom para a nossa cidade e Rui viu que Itiruçu vai está junto com ele”.