Itaquara: Jovem de 24 anos é internada após ser agredida e PM apreende moto de suspeito

Uma jovem de 24, moradora da cidade de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, encontra-se internada no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, depois de ter sido agredida por um suspeito na noite de terça-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Blog Marcos Frahm, nesta quarta-feira, a vítima, F.A.S teria sido atacada e o principal suspeito é Joanderson de Souza Azevedo, que fugiu após agredido a mesma.

A PM rechaça as informações iniciais, divulgadas em rede social, de que a jovem teria sofrido tentativa de estupro e fala em agressão física após desentendimento entre o autor e a vítima, que foi socorrida. Com base em informações de testemunhas, guarnições da 3ª Cia da PM foram até o município de Cravolândia, no Vale do Jiquiriçá, tendo encontrado uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, com placa JOP-7116, que supostamente teria sido utilizada no crime.

Ainda conforme a polícia, manchas de sangue foram constatadas na moto e, no local, familiares informaram que o mesmo determinou que o veículo fosse vendido após a fuga. Em nota, a PM relatou ter sido informada de que o suposto agressor fugiu em direção a cidade de Ubaíra, que foi realizado bloqueio com abordagens na BR-420, mas que o suspeito não foi encontrado e que segue foragido. A moto foi apreendida. O caso está sendo investigado.