Itaquara: Homem acusado de homicídio e menor suspeito de tráfico são detidos pela PM

Um homem que segundo informações da Polícia Militar responde por crime de homicídio foi preso na cidade de Itaquara por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a PM, através da 3ª Cia, a ação ocorreu na localidade de Cascalho, após denúncia dando conta de que o suspeito, conhecido pela alcunha Sariguê, envolvido com drogas, estaria em liberdade condicional e portando arma de fogo.

Os militares deram voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado a Delegacia com um revólver calibre 32, com munições intactas, além de três facas, celulares e a quantia de R$ 180,00 em dinheiro.

Ainda em Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, a PM apreendeu um adolescente suspeito de chefiar o tráfico de drogas na Rua Baitinga de Cima. O jovem foi denunciado após movimentação intensa na área revelando a comercialização de entorpecente. Ao perceber a chegada da guarnição, o mesmo teria apresentado atitude suspeita, sendo abordado e com ele foram encontrados 10 porções de material análogo à maconha, embaladas e prontas para comercialização.

Indagado, o jovem ainda informou que em sua residência  existiam mais entorpecentes, o que foi confirmado pela guarnição, que localizou mais 18 porções da mesma droga e pinos utilizadod para comercialização de cocaína. O menor, juntamente com todo material foram apresentados na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.