Irmão Lázaro é um grande nome do PL para prefeito de Salvador, diz presidente do partido

Cantor gospel pode ser lançado candidato. Foto: Reprodução

O deputado federal José Rocha (PL-BA) defendeu nesta sexta-feira (3) o nome do ex-deputado federal Irmão Lázaro (PL) como candidato do partido à Prefeitura de Salvador nas eleições deste ano.

”Nós temos um nome forte, que é o nosso Irmão Lázaro. Se nosso Irmão Lázaro conseguir reunir aí as condições de se candidatar, é um grande nome para ser prefeito de Salvador”, declarou em entrevista à rádio Metrópole.

Embora a sigla integre a base do governador Rui Costa —que ainda não definiu quem será o candidato do PT—, Rocha diz não descartar que o petista avalize uma postulação própria da legenda liberal.

”Se nós tivermos uma candidatura nossa, com certeza será uma candidatura do PL. Aí terão outras candidaturas. Acho que o governador, com várias candidaturas da base, não terá preferência isoladamente. Terá uma preferencia por todos”, avalia o parlamentar.

”Acho que cada partido pensa no seu crescimento, na sua afirmação. Você só cresce bem e se afirma com candidaturas majoritárias. Uma candidatura em Salvador é da mais alta importância para afirmação de um partido”, disse Rocha.

Candidato derrotado ao Senado pelo PSC em 2018, Irmão Lázaro filiou-se ao Partido da República (PR) —hoje PL— em fevereiro do ano passado. À época do pleito, o cantor gospel 2018 obteve nas urnas mais de 1 milhão e 800 mil votos.