Multidão vai a velório de ex-prefeito de Ipirá, vítima de acidente de trânsito na BA-052

Multidão acompanha cortejo. Foto: Reprodução / Caboronga Notícias

O corpo do ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão, de 53 anos, foi enterrado na tarde desta terça-feira (13), no cemitério do povoado de João Velho. Uma multidão acompanhou o velório. Aníbal Ramos morreu nesta segunda-feira (12). Ele dirigia um carro que colidiu com uma caminhonete na BA-052, na altura do distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana. O motorista do outro veículo também veio a óbito.

Segundo o site Caboronga Notícias, o velório começou no final da noite desta segunda no Plenário da Câmara de Vereadores. Por volta das 10h30 desta terça, o corpo de Aníbal Ramos foi levado em carreata até o povoado do João Velho, local de origem dele. Durante o trajeto, foi tocada a música ”Saga de um Vaqueiro” em alusão ao apelido de Aragão.

Na igreja do povoado, a cerimônia foi até as 15h, quando o corpo do também ex-presidente da Câmara foi sepultado. Aníbal Aragão foi o terceiro prefeito de Ipirá, entre quatro que ocuparam o cargo, no período 2012-2016. Devido ao ocorrido, a prefeitura local decretou luto oficial de três dias.