Ipiaú: Três adultos e uma criança ficam feridos após colisão entre motos na BR-330

Uma das motocicletas foi arrastada por um carro. Foto: Giro em Ipiaú

Três pessoas, entre elas uma criança ficaram feridas após um acidente entre duas motocicletas na noite desta quinta-feira (27), na BR-330, no trecho do município de Ipiaú, no Médio Rio de Contas. De acordo com publicação do site Giro em Ipiaú, uma senhora e um menino de identidades não reveladas foram socorridos ao Hospital Geral de Ipiaú, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Duas unidades do Samu socorreram os condutores das motocicletas. Um deles, um homem identificado por populares como Milton sofreu fraturas e estava em situação mais delicada. Ele foi encaminhado inicialmente para o HGI e de lá transferido para o Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié. Conforme populares, ele transportava na motocicleta a senhora e a criança. Os três viajavam sentido Ipiaú.

Já na outra moto estava o morador da Fazenda Maia, identificado como Nildo Santos de Oliveira. Segundo um irmão dele, o motociclista estava fora de perigo e lúcido. As motos teriam se chocado frontalmente. Após a colisão, um dos veículos ficou na pista e foi arrastado por cerca de dez metros por um automóvel modelo Uno.