Ipiaú: Corpo de foragido da justiça é encontrado em avançado estado de decomposição na BR-330

Homem de 50 anos era foragido da Justiça. Foto: Giro em Ipiaú

O corpo de um homem, encontrado na noite da última terça-feira (16) às margens da BR 330, nas proximidades do vilarejo Passa com Jeito, no município de Ipiaú, foi identificado. Segundo a Polícia Civil, trata-se de Olímpio Santos, 50 anos, natural de Gandu. Segundo o Site Giro Ipiaú, a Polícia Civil informou que o corpo, já em avançado estado de decomposição, estava dentro de uma rede instalada embaixo de uma árvore.

”Após ser encaminhado o corpo para o DPT, sendo realizado o exame de necropsia, foi constado que o mesmo apresentava uma perfuração de projétil de arma de fogo na região do crânio”, informou o delegado Rodrigo Fernando. Ainda de acordo com a autoridade policial, foi instaurado um inquérito e as investigações foram iniciadas para identificar o autor e a motivação do crime.

Ainda de acordo com informações do Giro, o delegado disse que o homem era foragido da justiça. ”A equipe da Polícia Civil descobriu que a vítima possuía uma condenação por crime de estupro de vulnerável, com pena de 09 anos e 04 meses, decisão proferida pela Vara Crime de Gandu em 14 de março de 2013, motivo pelo qual, o mesmo se encontrava foragido da Justiça. No local, também foi encontrada uma motocicleta, com placa de São Paulo, a qual vai ser verificada sua procedência”, completou Rodrigo Fernando.