Internada após infecção, Ivete faz live direto do hospital e cita eleições: ”Está vindo um tempo novo”

”Eu estou ótima, amanhã eu estou liberada”. Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (30) para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde, após ser internada por causa de uma infecção intestinal. Do leito hospitalar, a artista baiana também fez questão de incentivar os fãs a irem votar neste domingo (30).

”A minha preocupação maior foi: Venha cá, eu vou ficar boa para domingo eu ir votar?”, brincou a artista durante a transmissão ao vivo. ”Domingo todo mundo vai votar. Além de um dever, acima de tudo é um direito de fazer do nosso país aquilo que a gente deseja. Nossas necessidades, as necessidades do outro também. Então todo mundo domingo vamos votar (sic)”, incentiva Ivete.

”Eu estou ótima, amanhã eu estou liberada, graças a Deus, e tudo ocorrendo maravilhosamente. Domingo é nós, viu galera”, disse a cantora, que cantarolou na sequência: ”Está vindo um tempo novo”.

”Não se preocupem, não acreditem em fofocas, mamãe não opera com fofocas. Beijos, tá?. Fiquem com Deus”, se despediu a apresentadora, que deve receber alta médica neste sábado (1).

Ivete Sangalo deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, na noite desta quinta-feira (29). De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, a cantora chegou sentindo fortes dores devido a uma infecção intestinal. O BN entrou em contato com a equipe da artista, que confirmou a informação (confira aqui).