Inspetor da PRF morre após envolver-se em acidente de carro em Jequié, numa estrada de chão

Carro capotou ao passar por estrada de chão. Foto: Reprodução

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Olavo de Oliveira Pinho, 66, morreu na manhã de domingo (4), em Jequié. A causa da morte teria sido uma hemorragia interna, sofrida após um acidente de carro no sábado (3). Olavo teria saído da cidade de Conceição do Coité, no dia anterior em companhia de um motorista para resolver alguns assuntos pessoais em Jequié.

Por conta de um congestionamento na BR-116, envolvendo três carretas e um automóvel  eles usaram um desvio por estrada de chão e, nessa via alternativa, o carro capotou. Os dois foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares, onde receberam os primeiros socorros, avaliados e em seguida  foram liberados.

Por conta do estado do veículo pós-acidente, eles decidiram ficaram em um hotel, onde Olavo conversou por telefone com familiares, procurou tranquiliza-los, mas revelou que ainda sentia fortes dores. No entanto, logo na sequência, veio a falecer em decorrência de uma hemorragia interna. Ele completaria 67 anos no próximo dia 24 deste mês. Em nota, a PRF lamentou o ocorrido. As informações são do Jequié Repórter