Inscrições de concurso com 60 vagas para auditor fiscal na Bahia terminam sexta-feira

Terminam na sexta-feira (5), às 14h, o prazo para inscrições no concurso com 60 vagas para auditor fiscal, para atuar na Bahia. A remuneração pode chegar a R$ 15.819,35. Podem se inscrever no certame profissionais com formação superior em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Processamento de Dados – desde que as graduações possuam reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).

Das 60 vagas ofertadas, 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária. O concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. As inscrições devem ser feitas a partir das 10h do dia 11 de março até até as 14h de 5 de abril, exclusivamente através da internet. A taxa de inscrição é no valor de R$ 170.

O concurso terá quatro provas. As três primeiras, a serem aplicadas no mesmo dia, ainda no primeiro semestre de 2019, serão compostas por questões de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, além de questões discursivas – todas elas de caráter eliminatório e classificatório. A quarta prova, para avaliação de títulos, será aplicada aos aprovados na prova discursiva.

A divulgação dos resultados do certame – tanto de cada uma das provas quanto de todas as publicações previstas em edital – será feito conjuntamente pela Secretaria da Administração (Saeb) e Secretaria da Fazenda (Sefaz), no Diário Oficial do Estado (DOE). O conteúdo também estará disponível no site da organizadora do certame e no Portal do Servidor. Maiores detalhes podem ser conferidos no edital do concurso, disponível no site da empresa responsável pelo processo seletivo.