Informativo da Câmara Municipal

/ Jaguaquara

REQUERIMENTO Nº. 083/2017 – DE AUTORIA DO VEREADOR JÚNIOR DA KOMBI, REQUERENDO AO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE SEJA VIABILIZADO JUNTO AO ÓRGÃO COMPETENTE, OS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PRACINHA NA ÁREA DISPONÍVEL EM FRENTE À IGREJA CATÓLICA DE NOSSA SENHORA DO CARMO, LOCALIZADA NA RUA NOVA, NO BAIRRO DA PALMEIRA, NA CIDADE DE JAGUAQUARA.

v REQUERIMENTO Nº. 084/2017 – DE AUTORIA DOS VEREADORES VALDIR DA F-4000 E SARA HELEM, REQUERENDO AO CONTROLADOR GERAL DO MUNICÍPIO, QUE SEJA INFORMADO OS VALORES DOS ATUAIS GASTOS COM A COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS (LIXO) E COM A ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO E A PROJEÇÃO DE RECEITA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018, QUE MOTIVOU A PROPOSTA DO NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL, COM A CRIAÇÃO DE NOVOS TRIBUTOS: CIP E TAXA DE COLETA DE LIXO.

v NA MESMA SESSÃO FOI APROVADO POR UNANIMIDADEDOS PRESENTES, O PROJETO DE LEI Nº. 018, DE 20 DE SETEMBRO DE 2017, DE INICIATIVA EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE AUTORIZOU A DOAÇÃO DE TERRENO PÚBLICO URBANO, NO BAIRRO DAS POPULARES, AO SECOMGER – SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE JAGUAQUARA E REGIÃO, PARA COSNTRUÇÃO DE SUA SEDE PRÓPRIA.

SENDO APROVADO TAMBÉM O…

v PROJETO DE LEI Nº. 019 DE 27 DE SETEMBRO DE 2017, DE INICIATIVA DO EXECUTIVO MUNICIPAL, LEI ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO DE JAGUAQUARA, PARA O EXERCÍCIO FINACEIRO DE 2018.

* Compareça as Sessões da Câmara de Vereadores de Jaguaquara. Participe! *

Elio Boa Sorte Fernandes

Presidente da Câmara de Vereadoreadores

Os comentários estão fechados.