Indicação de Karol Conká ao paredão no BBB é comemorada com festa Brasil afora

/ Entretenimento

Karol tem alta rejeição na rede social. Foto: Reprodução/Globo

A liderança da brasiliense Sarah Andrade colocou um sorriso no rosto dos telespectadores desgostosos com o andamento do Big Brother Brasil, após a indicação da cantora Karol Conká ao paredão.

Tida como a vilã da temporada, a curitibana foi indicada a berlinda sem chance de retorno com o bate-volta e enfrenta o colega Arthur indicado pelos ‘vice-líderes’ Fiuk, Gilberto e Caio, e um de seus desafetos no jogo, o pernambucano Gilberto Nogueira, indicado pela casa.

A ida de Conká ao paredão foi comemorada como um gol do Brasil aos 48º do segundo tempo em uma decisão da Copa do Mundo. Entre milhares de anônimos, que pediam a saída da artista, alguns famosos fizeram coro para a eliminação da rapper com promessa de camisa de time, no caso do jogador Richarlison.

Brasil afora, a indicação foi comemorada com gritos na janela. ”Estava dormindo. O prédio inteiro grita. Acordei achando q era gol de copa do mundo. Eis q alguém grita: Karol Conka no paredão! Muito melhor. O Brasil ta unido novamente”, brincou uma internauta. ”Gente, o povo dos prédio vizinho estão gritando, batendo palma, assoviando. E na mesma hora cai uma notificação de @crisayonara falando que Karol está no paredão kkkkkk”, contou outra. 

Em Salvador não faltou barulho para a indicação. O escritor Edgard Abbehusen compartilhou com os seguidores a reação dos vizinhos com a indicação de Conká ao paredão. Vale lembrar que a artista tem chance de bater o recorde de rejeição, antes de Nego Di, que saiu da casa com 98,76% dos votos.

Os comentários estão fechados.