Indefinido no PSB, Marcelo Nilo muda a ambição política e diz que agora quer ser senador

Nilo diz que desejos antigos ficaram para trás. Foto: Rede social

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB), que sempre assumiu o desejo de ocupar o Palácio de Ondina, revelou que mudou a ambição e que agora deseja o senado. Segundo Nilo, os desejos antigos ficaram para trás. ”O que eu falei ou deixei de falar, pra mim é tudo coisa do passado”, disse.

Em entrevista ao grupo A Tarde, nesta quarta-feira, 16, Nilo afirmou que não sabe se vai concorrer à renovação do mandato para deputado federal em 2022. ”Eu tenho vontade de ser senador, mas nunca fui convidado. Neto nunca me convidou. Mas minha vontade é ser senador”, respondeu.

Com o impasse no PSB, circula a informação de que Nilo têm pendido para o lado de ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao governo da Bahia. ”Tive uma reunião [hoje] de duas horas com o presidente nacional do PSB Carlos Cerqueira e não tem nada definido ainda, eu tenho até 31 de março para decidir minha vida partidária”.

Sem informar o que conversou com Cerqueira (PSB), Nilo se limitou a dizer que está muito preocupado com a Bahia. ”Eu tô preocupado é com a educação, com a saúde, com a segurança pública da Bahia, com os servidores públicos que estão sete anos sem aumento, é isso que estou preocupado. Minha preocupação agora são os problemas do meu estado”, disse.