Incêndio atinge casarão no bairro de Nazaré, em Salvador; situação foi registrada por moradores

Casarão pegou fogo na noite desta terça. Foto: Redes Sociais

Um incêndio atingiu um casarão antigo na noite desta terça-feira (11), no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo informações de testemunhas, o imóvel fica na Avenida Joana Angélica, na região do Campo da Pólvora. Não há informações sobre feridos.

A situação foi registrada por moradores e pôde ser vista de outros bairros, como o Garcia, por exemplo. O incêndio atraiu curiosos que observaram as chamas que atingiam o imóvel. Não há informações se tinham pessoas no casarão.

Não há detalhes sobre o que provocou o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no combate às chamas.

De acordo com moradores da região, os bombeiros precisaram acessar a garagem de um prédio vizinho para alcançarem o local do incêndio. Ainda segundo os moradores, o prédio é abandonado.

O trânsito na Avenida Joana Angélica precisou ser parcialmente interditado para atuação dos bombeiros. Equipes da Transalvador foram encaminhados para montarem um desvio de veículos e orientar motoristas que passam pelo local.

Nas rede sociais, moradores da região que viram as chamas se assustaram com a situação e repercutiram o caso. As informações são do G1